'

'

DEPOIS DE VELHO uma pontinha na GLOBO! ( 2013)

Taí pessoal o vídeo, para quem não teve oportunidade de assistir  nossa pontinha no JORNAL DA EPTV.
 Pontinha MESMO (RISOS), depois de falar quase 10 minutos só me colocaram alguns segundos!
 Já estava até me sentindo como o  "Alberto Roberto " antigo personagem do Chico Anísio...

Mas falando sério, desde o início de nossa "carreira futebolística"(risos) o fato é que sempre procuramos encarar nossa humilde profissão de uma maneira responsável. De TAL MODO que ACREDITO,TODA nossa turma dos  formandos do ano de 1985, já "nasceu" falando em ODONTOLOGIA PREVENTIVA.

Pena que este convite demorou tanto ( risos ) e não me filmaram quando eu  era novinho e ainda não havia fraturado o maxilar superior em uma "pelada"(risos)




 




Post editado por mcg
Vídeo......................JORNAL DA EPTV




 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcos, sempre leio todos os emails que vc envia.
Parabéns pela reportagem na EPTV!!!
Boa sorte no seu serviço e que vc continue sendo uma pessoa de tanto sucesso.

Anônimo disse...

ola meu cunhado querido...
Adoramos te ver na telinha da globo.... parecia até artista.... brincadeira.
Parabens pela materia... fico feliz pois agora tenho certeza de que estou fazendo a coisa certa. tenho costume de comer uma maçã por dia.
um abraço
dione e junior.

Anônimo disse...

Marcos,eu e Arnold estavamos almoçando e ouvindo o jornal quando tivemos o grande prazer de ver o nosso querido amigo na telinha,e que imagem !!,voce se saiu muito bem mesmo !